quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

INAUGURATION

Boooom, soh vim comentar sobre a posse do presidente dos EUA, Obama!!!!! Acho que todo o mundo se sente feliz e um pouquinho hopeful de que as coisas podem vir a melhorar!!! Com certeza um dia que vai ficar pra historia, mas acredito que o Sr. Obama poderia ter se dedicado mais ao seu discurso, jah que naum houve nada de mto historico nele naum eh mesmo???
Espero que seu governo atinja pelo menos um pouco das expectativas mundiais, jah que o discurso naum chegou nem perto!!!!
Nada a ver o comentario politico, mas eu achei que seria interessane falar sobre isso!!!
Essa semana naum esta sendo mtooo agitada, amanha vamos patinar no gelo!!! Uhuuu!!! Se eu naum quebrar o meu braco com isso, talvez sexta eu poste alguma coisa sobre essa "aventura"!!!
Miss you all!!!
P.S. : I love you!

3 comentários:

  1. oia Só...Escreveu em dois dias seguidos!!!! hahahaha

    Agora sim ta completo isso aqui!

    Amo vc!

    Beijos..
    E aproveite..Com juizo!!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. BB, nem te falo como estou com uma inveja boa de vc. Deve ser amravilhoso aí, a neve e todo o resto; sabe que amo o frio.
    Aproveite tudo e escreva mais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Táá =D
    Não tinha visto que vc tinha feito um blog =P
    meeu, li tudo e achei o mááximo! e que bom que vc tá aproveitando tudo aí. Deve ser tudo maravilhoso e uma experiência muito rica não?! Aproveita o máximo aí e não esqueça de tirar várias fotos e de trazer todas essas histórias pra nos contar no começo das aulas ^^

    ps: Shake&Squeeze - esse produto COM CERTEZA vai fazer muito sucesso! hahahaha

    Beeijos,
    Gih [da facuuuul ^^]

    ResponderExcluir