terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Chinatown

Aiii, odeio ter que ficar o fim de semana inteiro sem escrever!!! Alias, gostaria de escrever mto mais, mas naum tenho computadores aqui, soh na escola, o que torna meu tempo para isso bem curto!!! Domingo fomos ao Chinatown, como o nome jah diz, um bairro de cultura tipicamente chinesa aqui em Toronto!!! Foi beem legal, eh quase uma 25 de marco em Sao Paulo, mas como estava nevando naum fomos tao felizes na nossa ida!!
As aulas estao cada vez mais desafiadoras e legais, estou aprendendo palavras e coisas que acho que nem conhecia em portugues!!! Eh bem estranho!!! Minhas aulas eletivas (toda terca e quinta temos uma aula da nossa escolha) sao de escrita academica!!! O nome parece ser beem entediante, mas eh exatamente o contrario e estou aprendendo coisas que eu posso usar em qlq redacao, em qlq lingua!!!
Conviver com a diversidade de culturas aqui eh o maximo...adoro perceber o quanto as pessoas sao diferentes mas no fundo somos todos iguais!!! Mas isso eh mto filosofico para um blog!!! A vida aqui esta comecando a se tornar rotina sabe...me acostumei ao frio e a andar bastante para vir a escola, a unica coisa eh q todo dia depois da aula vamos fazer alguma coisa diferente, e isso eh interessante!!!
Tenho saudades do Brasil, acho q naum me daria mtoo bem morando no Canada...mas o pais eh o maximo!!!! Sexta feira vou conhecer Quebec, Montreal e Ottawa (capital do pais)...sooooo exciting!!!
P.S.: Te amo!!!

2 comentários:

  1. oi fi , adoro ler as coisas q vc escreve , pena não poder ver as fotos .
    aproveite muito essa sua enorme conquista
    bjos daqui , tb temos saudades
    como sempre uma garota special
    bjos teamo xau xau ate mais

    ResponderExcluir
  2. Ta!! que legal essa sua esperiência!! Fazer um intercâmbio, por menor que seja faz a gente perceber o quanto o diferente pode ser igual...e isso é muito bom pro resto da vida!! aproveite muito! bjão Marina

    ResponderExcluir