quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

TRIP

Bom, como foi planejado, eu fui conhecer Quebec, Montreal e Ottawa!!!!! Acho q nuncaaa eu me diverti taaaanto e conheci tantos lugares maravilhosos!!!!!! Quebec City eh simplesmente perfeitooo, um ar meio antigo e moderno ao mesmo tempooo, mas o frio era tanto que as pilhas das maquinas e os shampoos congelaram!!!! Hahahahaa, foi engracadooo!!!!
Fizemos um tour por Quebec no sabado, mtooo legal!!! E depois a noite (claro) fomos na baladaaa!!!! Mtooo boa tambem!! No domingo partimos para Montreal, tour de novo por lah, e festinha no hotel!!!! Segunda chegamos em Ottawa, a capital do Canada!!!! Eh tudo muito bonito, cheio de predios imponentes e uma arquitetura maravilhoso, estilo meio ingles!!!! Adoreeei...
Quinta passada fui patinar no gelo e como jah era previsto, cai algumas vezes!!!! Foi engracado, as pessoas aqui patinam suuuper bem mas eu naum cheguei nem perto disso, eu estava praticamente me arrastando no gelo!!!!!
Ontem fui na CN tower, meu deeeeeeeeus, eh maravilhosooo!!! A vista eh linda...364 m de altura, da pra ver Toronto inteira...e ainda sentar, pular e deitar em um chao de vidro!!! Q meeeeedo!!!!
Hoje estamos no meio de uma tempestade de neve, mas td bem neeh, jah me acostumei com isso tbb!!!!
Saudadeee de todo mundooo!!!
Mae, eu te amo e naum esqueci de vc!!!! Bru, eu tb t amooo viu!!!! Mas naum consigo mais ligar pra nenhum dos dois!!!!

2 comentários:

  1. ah q dizer q tudo é lindo , vc deve estar aprendendo muita coisa boa para pode ensinar depois .
    mando bjos tb , ah não vale lembrar só so bruno e da mami
    bjos estamos aqui torcendo por vc e as fotos não consegue
    bom ate amanha , com mais novidades te amo fi ate a volta

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooooooooooooooooooro!!!!!!!!!!!!!!!
    quando vc diz que me ama e que esta com saudade, eu tb estou morrendo de saudade e qdo vc chegar vou só ficar te abraçando.
    Mas fico feliz em ver que esta aproveitando e quero que viva intensamente estas coisas maravilhosas.
    Te amo
    mamãe

    ResponderExcluir