segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Chocada!!!

Uaaaaau!!!! Eh mais ou menos isso que eu posso dizer sobre o que estou vivendo por aqui!!!!! O frio eh absurdoooo, d vdd, mas a neve eh liiiinda, talvez a coisa mais linda q eu jah vi na minha vida!!! Ela ainda naum caiu do ceu por aqui (notem que nos teclados canadenses naum ha acentos)...mas mesmo assim as casinhas cobertas por aquela camada branca ficam ainda mais atraentes!!!
Estou na escola, o lugar eh mtooo legal e acredito que meu ingles vai melhorar beem!!! Conheci algumas pessoas jah e a minha hosting family eh simplesmente incrivel!!! Sinto uma leve falta da minha casa, mas esta valendo mtooo a pena!!!
Por hoje acho que eh soh isso, amanha tento escrever mais!!!

10 comentários:

  1. Adoro ver minha filhinha feliz e tenho certeza que vc vai aproveitar cada minuto.
    Te amo beijinho.

    A vovó esta aqui ao lado mandando beijo.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAiiiiii q tuuuudooooo!!!!!!!
    vc deve tá amando né?!!
    mas olha só..quero ver mtas fotos viuuu Tá
    Adoro vc
    Bjinhus*
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuulll!

    Me mata de orgulho, Tamirisinha!

    Amo-te..
    Curte o frio ai!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc ta aproveitando pra estudar tb?

    ADOOOOOOOOOOOOOOORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. oi fi amei seu blog
    sabe vc faz falta por aqui , pois uma garota tão fantástica e assim
    aproveite tudddddddddddddo e me conte sempre bjos te amo muuuuuuuuuuuuito aposto q essa viagem é mara , vc merece bjos bjos

    ResponderExcluir
  6. ô coisa boa! O que é mais legal aí e o que é mais careta?
    Beijudupapi

    ResponderExcluir
  7. Conta umas coisas doidas prá nós, vá!!!!!!
    Beijudupapi

    ResponderExcluir
  8. oi fi agora to te acompanhando o batata te mandou bjos , e para vc contar tudo como é
    coloca as fotos no orkut
    gata
    bjos bom fim de semana gelado

    ResponderExcluir
  9. oi fi adorei seus comentários , alias sou suspeita
    to com saudades e não quebra o braço deixa de ser moleza vai fundo como sempre .
    te amo ah aqui ja ta tudo quase pronto pra festa , então volta logo .
    manda orkut pra gnt bjos bom fim de semana
    até segunda bjos gi e batata

    ResponderExcluir
  10. oi tamires , fiquei sabendo da sua vitória e vibrei, pois é seu sonho ( vc merece muito ) .
    em blog vejo q vc é uma gde cidadã ,q gosta de participar em todos âmbitos da vida.
    viva intensamente cada momento da sua viagem .
    momento este ,ùnico
    regina thomazini
    ps: mande mais scraps bjos

    ResponderExcluir